Instituto Infnet

Local:

Campus São José: Rua São José, nº 90, 2º andar - Centro

ECDD: Rua do Rosário, 129, Centro

Siga-nos nas redes sociais:

A IMPORTÂNCIA DOS DADOS PARA AS EMPRESAS E COMO EXPLORÁ-LOS

21/JANEIRO

Campus São José

O Mercado Digital em que vivemos traz uma matéria-prima preciosa que poucas empresas estão preparadas para tratar: Dados. Negócios mais digitais, mercado mais exigente, governos e cidadãos mais atentos, transformam a exploração desta matéria-prima em um processo cada vez mais complexo. Diante deste cenário, organizações de qualquer tamanho precisam entender a importância dos dados e definir a melhor maneira para explorá-lo com pessoas, processos e ferramentas, pois o ambiente informacional passou a ser peça fundamental na gestão das organizações. Assim, nesta palestra, o objetivo será contextualizar profissionais e estudantes de qualquer área de conhecimento sobre a importância da gestão do ambiente informacional de sua empresa e identificar os primeiros passos para se iniciar uma cultura baseada em informação.

Faça sua inscrição aqui!

21/JANEIRO