Instituto Infnet

Local:

Prédio São José: Rua São José, nº 90, 2º andar - Centro

ECDD: Rua do Rosário, 129, Centro

Siga-nos nas redes sociais:

[WEBINAR]  LGPD E ÓRGÃOS PÚBLICOS

CAROLINA

BRAGA

01/ABRIL

Faltando um pouco mais de 8 meses para a LGPD entrar em vigor as empresas já estão cientes da sua importância e de seus pontos básicos como direitos dos titulares, bases legais e princípios. No entanto, a LGPD apresenta diversas peculiaridades para setores do mercado distintos, como no caso das instituições financeiras e do setor de saúde. Dentre esses o setor público se destaca com diretrizes e regras e exceções próprias. Neste webinar vamos nos profundar nas peculiaridades do setor público e como as empresas e órgãos públicos devem se preparar para a entrada em vigor da lei.

[WEBINAR]  COMO ANUNCIAR NO GOOGLE

LUCAS   ANDRADE

DE SOUZA

02/ABRIL

O Google é uma das ferramentas mais importantes no mundo digital e no Brasil ela angaria mais de 95% do volume de busca do país! Entenda como usar o Google para trazer usuários interessados no seu negócio e aumentar suas vendas!

[WEBINAR]  ÁGIL OU PREDITIVO? ABORDAGEM EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS

PAULO

TOSTES

06/ABRIL

Ágil ou preditivo? Essa questão faz sentido para você? Você atua com gerenciamento de projetos e muitas vezes possui dúvidas sobre qual abordagem utilizar? Quer saber como aproveitar o melhor de cada uma? Assista ao Webinar com o Professor Paulo Tostes que é nosso coordenador da Pós-graduação em Gerencia de Projetos e Processos, com PMI, Metodologias Ágeis e CBOK e certificado PMP, PMI-ACP e CBPP.

[WEBINAR] POTENCIALIDADES DE USO DO FRAMEWORK

PAULO

TOSTES

Estamos em plena maturação da quarta versão do framework ITIL. É um momento no qual surgem muitas perguntas. O que muda com a nova versão do framework ITIL? Quais são as potencialidades de uso nas organizações? Como fica o novo esquema de certificação? Se você quer fazer carreira em gerenciamento de serviços de TI esse é o momento de tirar dúvidas e conhecer mais sobre essa trilha de certificação e conhecimento.

13/ABRIL

[WEBINAR] MARKETING DE CONTEÚDO: SEJA RELEVANTE ORGANICAMENTE

IGOR

FERNANDES

15/ABRIL

Como criar conteúdos relevantes para o público, gerar conversas espontâneas e alavancar as vendas? Um dos principais desafios dos profissionais e empresas é gerenciar canais de comunicação de forma estratégica e conquistar credibilidade, engajando os usuários com objetivo de torná-los fãs e advogados de uma marca ou negócio. Como é a jornada do marketing de conteúdo? De onde surgem as ideias? Como gerar percepção de valor para o usuário? Quais as formas de distribuição em diferentes plataformas? Quais são as métricas importantes? Estas e outras questões serão respondidas nesta palestra. Participe!